Nossa política de uso:
Atendimento - horários agendados.
1. Atendimento Prioritário e Prováveis Atrasos
Atendemos pacientes com necessidades especiais: Na Cardiovita, recebemos muitos pacientes com quadros clínicos graves e condições especiais, que frequentemente demandam maior atenção e tempo no atendimento. Isso pode gerar atrasos prováveis e significativos nas consultas subsequentes. Esses atrasos são inevitáveis e fazem parte do nosso compromisso em garantir um atendimento de excelência a todos, especialmente àqueles que precisam de cuidados diferenciados. Agradecemos sua compreensão e paciência nesses casos.
2. Pontualidade
Não se atrase: Para garantir a organização e a qualidade no atendimento, é essencial que os pacientes cheguem pontualmente no horário agendado. Caso o paciente se atrase, o atendimento será remarcado para uma nova data disponível, respeitando a ordem dos agendamentos.
3. Ordem de Atendimento
Atendimentos:
Os atendimentos são realizados por ordem de agendamento, respeitando a sequência previamente marcada. Pedimos que todos os pacientes se organizem para chegar dentro do horário previsto.
4. Exames
Pedidos médicos: são indispensável para a realização dos exames. Por favor, verifique se já foram entregues antes da data do exame para evitar contratempos que possam inviabilizar a realização do procedimento.
5. Orientações Específicas
Atenção:
Cada exame possui orientações específicas que devem ser seguidas à risca. Por isso, solicitamos que os pacientes estejam atentos a todas as instruções fornecidas previamente, garantindo a realização adequada do exame.
6. Consentimento
Ao agendar:
Ao realizar o agendamento, o paciente concorda automaticamente com os termos descritos nesta política, aceitando as condições estabelecidas para o atendimento e o respeito às orientações e procedimentos da clínica.
Nossa política de uso:
Whats app.
Política de Privacidade e Uso do WhatsApp – Cardiovita Serviços Médicos Ltda
1. Consentimento Expresso
A Cardiovita utiliza o WhatsApp como ferramenta de comunicação com seus pacientes. Ao fornecer seu número de telefone e optar por interagir conosco através do WhatsApp, você concorda com o uso de seus dados pessoais para fins específicos de comunicação. Todos os usuários têm o direito de revogar esse consentimento a qualquer momento, através do envio de uma solicitação expressa via WhatsApp ou por e-mail.
2. Finalidade de Uso dos Dados
Os dados pessoais compartilhados conosco serão utilizados exclusivamente para as seguintes finalidades:
Agendamento de consultas ou exames;
Envio de lembretes e notificações sobre consultas ou exames;
Envio de comunicados institucionais e promoções relacionadas aos nossos serviços médicos.
3. Segurança e Armazenamento
As comunicações pelo WhatsApp possuem criptografia de ponta a ponta, garantindo que terceiros, incluindo o WhatsApp, não possam acessar as mensagens. Além disso, não armazenamos backups dessas comunicações em nuvens, e os dados serão excluídos quando não forem mais necessários.
4. Direitos dos Pacientes
Você, como titular dos dados, tem os seguintes direitos:
Acessar seus dados pessoais armazenados;
Corrigir informações incorretas;
Solicitar a exclusão de seus dados pessoais, desde que não haja uma base legal para retê-los;
Solicitar informações detalhadas sobre o uso dos seus dados.
Para exercer seus direitos, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou através do e-mail cardiovita@cardiovitasaude.com.br.
5. Transparência nas Comunicações
A Cardiovita compromete-se a enviar apenas mensagens relevantes e informativas. Todos os pacientes podem optar por não receber comunicações adicionais a qualquer momento.
6. Bases Legais para Tratamento de Dados
O tratamento dos dados pode ser baseado em diferentes fundamentos, além do consentimento, como a execução de contratos, obrigações legais ou legítimo interesse, desde que isso não prejudique os direitos do titular.
7. Encarregado de Dados (DPO)
O encarregado de proteção de dados (DPO) da Cardiovita é responsável por garantir a conformidade com a LGPD. Para consultas ou solicitações, entre em contato pelo e-mail cardiovita@cardiovitasaude.com.br.
8. Revisão e Acompanhamento
A Cardiovita revisará esta política periodicamente para garantir que esteja sempre atualizada. Qualquer alteração será comunicada aos pacientes.